News

domingo, 19 de agosto de 2012

World Photography Day



O dia 19/08 é especial para os amantes da fotografia, por ser o Dia Mundial da Fotografia. Pensando em como comemorar esta data o @IGERsRio lançou as TAGs #igers_worldphotoday e #igersrio_worldphotoday. Para participar os IGers ao redor do mundo tinham que postar uma foto com as TAGs acima e responder à uma simples pergunta: Por quê você fotografa? A campanha foi um sucesso. Houve aderência de @IGERs de todo mundo e em 23 horas de campanha foram mais de 700 tagueadas e cerca de 300 com resposta.



Os motivos foram muito variados. Esta experiência foi encantadora, pois descobriu-se pessoas que fotografam pelo sentimento profundo que é o amor por esta arte, simples assim, sem grandes pensamentos, mas também houve aqueles com motivos mais intensos. 

 O mais importante foi que a partir das lindas imagens e textos recebidos pode-se perceber que, não importa o tempo e o local, a fotografia une as pessoas e às aproxima de uma perspectiva única e apaixonante. Nós do @IGERsRio agradecemos a todos que fizeram deste dia tão especial, compartilhando com o mundo seus pensamentos e convidamos a todos para visitarem a linda galeria acessando as TAGs mencionadas.

Na quarta-feira (dia 22/08) serão divulgados os vencedores, que receberão prêmios do @sambapix. Até a próxima!! 

 (Clenia Paradela)






Nenhum comentário:

Postar um comentário