News

sexta-feira, 22 de março de 2013

Quimioterapia E Beleza


Os #IphoneArtistas @clicavoigt e @wlad, fizeram um ensaio fotográfico lindíssimo, onde @flyvia aparece em meio a atmosfera lúdica, criada por eles, através dos aplicativos do célebre Smartphone da Apple, aonde as pontas dos dedos são usadas no lugar dos pincéis. Representando bem o movimento #IphoneArt que desponta em diversos locais do mundo ou #IphoneArte, como começa a engatinhar no Brasil.

@flyvia resolveu criar uma fanpage no Facebook para deixar amigos e familiares atualizados quanto ao seu tratamento que acabou virando ponto de encontro de outras mulheres que procuram ajuda pra saber como lidar com o tratamento. Isso aconteceu porque Flavia, conseguiu passar por esse período de forma criativa, bem-humorada e alto-astral!
"Eu ensino como pode haver beleza durante o tratamento, ensino truques de make up, estilo, moda no maior alto astral e esta dando muito certo!", diz Flávia,
 e o resultado pode ser conferido nessas lindas imagens que são, apenas uma prévia de seu projeto que conta com um vídeo recém-produzido, um blog, fanpage, Instagram, Twitter e material áudio-visual de excelente qualidade que, quem sabe, possa virar um programa de TV, Talk-Show ou até mesmo um documentário.
Confira o projeto Quimioterapia E Beleza nos seguintes links:

http://www.facebook.com/QuimioterapiaEBeleza

http://www.youtube.com/watch?v=-MBQdQwWPPQ&feature=youtu.be


Nenhum comentário:

Postar um comentário