News

domingo, 4 de novembro de 2012

Projeto Rio365 _ Lançamento


Olá amigers,

O nosso blog não tem sido atualizado com a frequência como gostaríamos, mas isto não significa que estamos parados. Muito ao contrário, estamos trabalhando que nem gente grande pra vocês.

O que mais tem consumido o nosso tempo é o Rio365. A proposta deste projeto é fotografar a cidade maravilhosa, durante 1 ano (365 dias) e ao final compilar as fotos em um livro

Mas vem a pergunta: como? Através de missões semanais. A cada semana é lançado um tema para fotografar e são escolhidas 7 fotos, uma para cada dia. Todo o projeto está sendo desenvolvido via aplicativo Instagram.

Para entender melhor segue abaixo a postagem de lançamento.

=======================================




Olá Igers,

Nesta segunda-feira vamos começar o #Rio365, primeiro documentário de uma cidade produzido via #Instagram.
.
Serão 365 dias, 365 fotos, 52 temas em 52 semanas, que vão contemplar os mais variados aspectos da cidade.
.
Cada tema terá 7 fotos selecionadas por uma comissão de curadores. Estas imagens serão publicadas após o término de cada #MissãoRio365. Uma por dia. .
A melhor foto de cada bimestre vai ganhar um iPad, e o autor da melhor do ano vai receber um iPhone. Todos os prêmios serão determinados pela comissão de curadores.
.
Todo bimestre promoveremos um #Rio365_Instameet para expor as fotos selecionadas, estimular conversas e premiar os participantes.
.
Após o término do projeto, as 365 imagens selecionadas irão compor o #LivroRio365, que será lançado no fim de 2013 e enviado a cada autor que more no Brasil.
.
(Já imaginaram uma noite de autógrafos com centenas de autores? )
.
Participar é muito simples - basta ter uma conta no Instagram, acompanhar nosso feed e cumprir as missões.
.
Seu olhar pode entrar para a história do #RioDeJaneiro.
.
Todos prontos?
.
O primeiro passo é dar a #instadica para quem ama o #Rio - por favor tagueiem os amigos e amigas que podem se interessar em participar do projeto. Let's instagram #Rio!
.
Obrigado!

=======================================
Até a próxima!!
Equipe @igersrio 




Nenhum comentário:

Postar um comentário